9 fev 2003 - 11h18

Opinião: ‘eu bem que avisei!’

Há alguns meses atrás quando Kléber estava para sair, escrevi um texto que no seu parágrafo final dizia: “Agora parece mesmo que Kléber está indo embora, e a verdade é que todos irão sentir a sua falta”.

Recebi vários e-mails dizendo que só eu sentiria sua falta, etc…etc…etc…

Pois bem, estive presente em todos os jogos do Atlético em Curitiba neste Campeonato Paranaense, cheguei a conclusão que o Atlético não tem hoje em seu elenco um “matador” como era Kléber, não tem em seu elenco um jogador que tenha presença de área, que seja bom no cabeceio e por ai vai.

Alguns devem estar se perguntando, e o Ilan? Ora o Ilan! Este atleta, esteve presente em quatro das cinco partidas que nosso Furacão disputou neste Campeonato Paranaense, e pude constatar que o Atlético jogava desde o início da partida com um homem a menos, tal é a apatia deste cidadão em campo, e em nada mais nada menos do que em três dessas partidas foi escolhido como o pior em campo pelas rádios da cidade. Acho que isso resume as atuações do nosso centroavante.

Ontem ao final do jogo, na saída do estádio Couto Pereira, ouvi vários torcedores do Atlético dizerem a seguinte frase: “que saudades do Kléber!”.
Vou encerrar com uma frase parecida com aquela do texto em que dizia que todos iriam sentir sua falta.

A verdade, é que todos estão sentindo a sua falta, eu bem que avisei.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…