9 fev 2003 - 11h18

Opinião: ‘eu bem que avisei!’

Há alguns meses atrás quando Kléber estava para sair, escrevi um texto que no seu parágrafo final dizia: “Agora parece mesmo que Kléber está indo embora, e a verdade é que todos irão sentir a sua falta”.

Recebi vários e-mails dizendo que só eu sentiria sua falta, etc…etc…etc…

Pois bem, estive presente em todos os jogos do Atlético em Curitiba neste Campeonato Paranaense, cheguei a conclusão que o Atlético não tem hoje em seu elenco um “matador” como era Kléber, não tem em seu elenco um jogador que tenha presença de área, que seja bom no cabeceio e por ai vai.

Alguns devem estar se perguntando, e o Ilan? Ora o Ilan! Este atleta, esteve presente em quatro das cinco partidas que nosso Furacão disputou neste Campeonato Paranaense, e pude constatar que o Atlético jogava desde o início da partida com um homem a menos, tal é a apatia deste cidadão em campo, e em nada mais nada menos do que em três dessas partidas foi escolhido como o pior em campo pelas rádios da cidade. Acho que isso resume as atuações do nosso centroavante.

Ontem ao final do jogo, na saída do estádio Couto Pereira, ouvi vários torcedores do Atlético dizerem a seguinte frase: “que saudades do Kléber!”.
Vou encerrar com uma frase parecida com aquela do texto em que dizia que todos iriam sentir sua falta.

A verdade, é que todos estão sentindo a sua falta, eu bem que avisei.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…