11 fev 2003 - 15h18

Diego estréia contra o Maringá

A única contratação do Atlético na temporada 2003 tem sua estréia marcada com a camisa rubro-negra. O goleiro Diego, considerado o melhor jogador da posição na edição passada do Campeonato Brasileiro, será o titular na partida contra o Maringá, nesta quarta-feira, dia 12, na Arena da Baixada. A definição de quem irá vestir a camisa número 1 foi tomada pelo técnico Heriberto da Cunha após uma conversa com o preparador de goleiro Ricardo Pinto.

“O Diego vai ter a sua estréia. Ele já está treinando há dez dias com o grupo e adquiriu o entrosamento necessário para jogar”, disse Heriberto.

Diego assumirá a posição de Cleber que defendeu o gol atleticano nas cinco partidas do time no Campeonato Paranaense.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…