12 fev 2003 - 19h36

Confira os resultados de hoje do Estadual

Quatro partidas da sexta rodada foram disputadas na tarde desta quarta-feira. O jogo mais importante foi o do vice-campeão estadual, Paraná Clube, que recebeu o Malutrom no Pinheirão. A partida terminou empatada em 2 a 2, resultado que deixou a classificação paranista ameaçada. Agora, a equipe precisará vencer seus dois últimos jogos (Rio Branco e Portuguesa) para se classificar.

Em Bandeirantes, o União derrotou o Prudentópolis por 2 a 1, de virada. No litoral, o Londrina conseguiu ótimo resultado ao bater o Rio Branco por 2 a 1, em pleno Nelson Medrado Dias.

Por fim, o Paranavaí venceu o Roma por 2 a 0 em Apucarana e atingiu a vice-liderança, com 14 pontos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…