12 fev 2003 - 22h28

Heriberto lamenta a ausência de reforços

O técnico Heriberto da Cunha concedeu entrevista coletiva depois do final do jogo contra o Grêmio Maringá. Respondendo as perguntas da imprensa, ele voltou a insistir no fato de a equipe precisar de reforços. “Eu não estou colocando o cargo à disposição. Desde que eu cheguei, eu venho deixando claro que há necessidade de três ou quatro jogadores para compor a equipe”, afirmou ele.

Porém, ele não se eximiu da responsabilidade pelos resultados. “Como comandante eu tenho de assumir toda a responsabilidade. Houve erros? Houve erros, mas isso temos de conversar entre os jogadores”, afirmou.

Segundo ele, haverá uma reunião com todos os atletas para se identificar os motivos dos erros dos últimos jogos. “O maior pecado dessa equipe é que, quando ela está ganhando de 1 a 0 ou 2 a 1, ela tenta golear. E isso acaba prejudicando muito”, finalizou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…