12 fev 2003 - 19h34

VEXAME TOTAL!

A tristeza do torcedor atleticano parece não ter mais fim. Novamente os jogadores não demonstraram vontade e nem o goleiro Diego conseguiu salvar o Furacão da humilhação em plena Arena da Baixada.

Mesmo após estar vencendo por 2 a 0, com gols de Ilan aos 18 e 26 do primeiro tempo, o elenco rubro-negro relaxou e deixou o Grêmio de Maringá virar para 3 a 2.

Nos acréscimos do segundo tempo, para piorar a situação, o atacante Dagoberto desperdiçou cobrança de pênalti e a torcida saiu do estádio pedindo a cabeça do treinador Heriberto da Cunha.

Ficha Técnica

ATLÉTICO 2 x 3 GRÊMIO MARINGÁ

Atlético: Diego, Alessandro, Igor, Rogério Correa e Ivan (Fabinho); Cocito, William, Fabrício e Adriano; Ilan (Jadílson) e Dagoberto
Técnico: Heriberto da Cunha

Grêmio: Rondinelli; Boré, Josemar, Lelo e Souza; Fábio Gomes, Marco Antônio, Leonel (Jânio) e Gérson Lentes (Cláudio); Osni e Val Baiano
Técnico: Pinho

Data: 12/02/2003
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Gols: Ilan, 18 e 26 do 1º; Gérson Lentes, 35 do 1º e 6 do 2º; e Cláudio, 35 do 2º
Árbitro: Marcos Tadeu Mafra
Cartão amarelo: Lelo, Marco Antônio, Fábio Gomes, Boré e Souza



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…