13 fev 2003 - 15h23

CAIU O PRIMEIRO DO ANO

A diretoria do Atlético-PR anunciou na tarde desta quinta-feira a demissão de Heriberto da Cunha do comando técnico do time.

A má campanha do time rubro-negro no Campeonato Paranaense foi o motivo alegado pela direção do clube para a troca de treinador. Nos seis jogos disputados pelo Furacão no Estadual, o Atlético-PR contabilizou três derrotas, duas vitórias e ainda um empate.

A diretoria do clube ainda corre atrás de um nome para ocupar a vaga de Heriberto da Cunha. Assim, para enfrentar a Portuguesa de Londrina no final de semana, a função de treinador será ocupada por Maurílio Evaristo, técnico da equipe de juniores do Atlético-PR.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…