O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 fev 2003 - 19h01

Cansei

Cansei, cansei, cansei… Cansei disso tudo… realmente antes( 2001) eu era um efetivo torcedor rubro-negro, até 2001 eu ia em todos os jogos(TODOS MESMO), sempre comprava camisas do Atletico mesmo se mudasse um pequeno detalhe… tudo que eu via do Atletico eu comprava, e um dia eu me perguntei: E o que eu ganhei com isso? logo após me fazer essa ´pergunta constatei que nada eu ganharia fazendo isso, pois o nosso atual presidente é um homem que não sabe fazer times vencedores mas sabe sim construir infra-estrutura. Nas “mãos” do Petraglia ganhamos apenas campeonatos ridiculos, salvando-se apenas a Seletiva Libertadores da América, que na minha opinião foi um acidente de percurso, acho isso não pelo time que alias era bom, mas pelo presidente…

Agora, um caso a parte foi o nosso titulo Brasileiro, que foi um titulo merecido, pois a nosso ex-presidente Marcus Coelho é um homem determinado, arrojado e vencedor… o contraste de Petraglia… cansei de gastar dinheiro com um time que não faz a muito tempo uma contratação decente, me deu gosto de ver o Atletico contratando jogadores que se não são craques estão muito perto disso(Souza, Alex, Nem) e logo que chegou, o sr Mandrake mandou embora o cerebro do time, o melhor zagueiro que tinhamos e logo após o treinador campeão brasilerio… contratou desconhecidos e pernas de pau e em seguida o time nunca mais se acertou… Heriberto? piada… você amigo que está lendo isso tenha certeza absoluta que a culpa é do Mandrake.. .

Sei também que existem muitos Atleticanos que se afastaram da Baixada pelo mesmo motivo que eu… peço a você Petraglia que saia do clube, pois você já acabou com o time vencedor que a o Marcus Coelho montou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…