13 fev 2003 - 18h51

Diretoria alega risco ao processo de renovação

Em nota distribuída aos veículos de imprensa, a diretoria do Atlético explicou as razões da saída do técnico Heriberto da Cunha. Segundo a informação oficial, o treinador foi demitido para não colocar em risco o projeto de renovação que o clube está realizando. “A decisão foi tomada para não atrapalhar o processo de renovação do elenco que está em andamento”, afirma a comunicação.

Embora não tenha sido explicitado o fato que colocou em risco a renovação, é notório que Heriberto sempre reclamou da falta de reforços. Além do goleiro Diego, ele esperava contar com pelo menos mais quatro reforços.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…