13 fev 2003 - 18h51

Diretoria alega risco ao processo de renovação

Em nota distribuída aos veículos de imprensa, a diretoria do Atlético explicou as razões da saída do técnico Heriberto da Cunha. Segundo a informação oficial, o treinador foi demitido para não colocar em risco o projeto de renovação que o clube está realizando. “A decisão foi tomada para não atrapalhar o processo de renovação do elenco que está em andamento”, afirma a comunicação.

Embora não tenha sido explicitado o fato que colocou em risco a renovação, é notório que Heriberto sempre reclamou da falta de reforços. Além do goleiro Diego, ele esperava contar com pelo menos mais quatro reforços.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…