14 fev 2003 - 8h57

Exclusivo: Dill pode reforçar o ataque

O Atlético pode acertar ainda hoje a contratação do atacante Dill, do São Paulo.

Maranhense como Kléber, Elpídio Barbosa Conceição nasceu no dia 04/03/1974, na capital São Luís. Ele foi um dos destaques do Goiás na Copa João Havelange de 2000. Logo em seguida, foi negociado com o futebol europeu e passou pelo Servette, da Suíça e Olympique de Marselha, mesmo clube de Adriano.

No início do ano, o jogador esteve prestes a se transferir para o Sport, mas o negócio não deu certo.

No ano de 2000, Dill marcou um gol contra o Atlético, no empate em 1 a 1 contra o Goiás, na Arena da Baixada. Depois de Kléber abrir o marcador para o Furacão, Dill igualou em cobrança de pênalti. Naquela temporada, ele conquistou a Bola de Prata da Revista Placar, tendo assinalado 20 gols.

Foto: SoccerAge



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…