16 fev 2003 - 17h46

Atleticano revoltado com as arbitragens

O atleticano Marçal Justen Filho escreveu para a Furacao.com comentando sobre as péssimas arbitragens no Campeonato Paranaense:

“Quem assistiu o jogo de sábado, sabe do que estou falando. A arbitragem foi, uma vez mais, revoltante. Houve cinco lances em que o Atlético foi diretamente prejudicado.

O primeiro ocorreu no início do jogo. Ataque atleticano, Dagoberto tentou o drible na entrada da área, o zagueiro enfiou o braço, mas a bola sobrou, livre, para outro atacante atleticano, que ía entrando livre na área. O árbitro interrompeu a jogada e não deu a vantagem. E também nem deu cartão amarelo para o zagueiro. Fabrício, que desaprendeu a bater faltas, cobrou sem maior perigo”.

Clique aqui para ler o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…