O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 fev 2003 - 10h24

Uniformes novos

Realmente, o Atlético passa por uma péssima fase. Se tiverem a possibilidade, reparem que, no jogo contra a portuguesa, o uniforme do Atlético era uma mistura do usado no ano passado (com o escudo da CBF na manga direita), e com o uniforme novo desse ano (sem o escudo da CBF).

Será que a diretoria não está conseguindo nem sequer fazer os uniformes serem os mesmos num jogo? Falta punho para comandar o time…

Se nem o uniforme está sendo levado a sério, imagine o resto do clube? Pode ser um detalhe, mas é algo que pode mostrar como que está realmente a situação do Atlético.

Bom, fora as críticas, espero realmente que Vadão possa fazer o Atlético voltar a ser o furacão! Já era hora do Heriberto sair fora. Ele não tinha a grandeza do Atlético!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…