O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 fev 2003 - 18h22

Razão ou emoção?

Muito se está falando sobre o Atlético, crise, falta de profissionalismo, ditadura na diretoria, arbitragem, etc…

Não são poucos os que conseguem ver um culpado, ou uma situação que possa, como num passe de mágica, esclarecer o que acontece com o Atlético…
Outros pedem para acreditarmos, alguns para nos revoltarmos…

Ora, senhores, somos atleticanos, somos torcedores, somos amantes do Atlético pedir para acreditar? Convenhamos, existe algum atleticano que não acredite? A resposta é NÃO, pois se não acredita não é atleticano, não é lógico??

Somos movidos pela paixão, num esporte onde não existe razão…
Que atleticano reclama da arbitragem se ganhamos o jogo? Que atleticano reclama da diretoria se goleamos o adversário? Que atleticano se importa com o técnico se nossos “craques” são chamados para seleção, e o os jogadores do nosso arqui-rival não?

Lembro do jogo pela Copa do Brasil, onde o Atlético foi goleado pelo Corinthians aqui em Curitiba, estava em São Paulo e escutava pelo rádio, faltavam poucos minutos para acabar quando um amigo disse que era uma vergonha ser goleado em casa daquela maneira, recordo que respondi de “prima” O JOGO AINDA NÃO ACABOU.

Ser atleticano é mais que torcer por um clube de futebol, e mais que estar preocupado com os buracos do pinheirão ou pouca estrutura do Couto Pereira, ser atleticano é ganhar um jogo “deles” aos 57 do segundo tempo com um gol com a mão de um zagueiro totalmente impedido e dizer simplesmente, ganhamos!!!

Raça Atlético, garra jogadores, ser atleticano é vencer acima de todas as dificuldades, pois para nós elas só existem para serem superadas. Imagine a sensação que teremos quando ganharmos o campeonato paranaense de 2003, e podem ter certeza que cada torcedor atleticano sabe que seremos!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…