18 fev 2003 - 10h17

Vadão define o time no 3-5-2

O técnico Oswaldo Alvarez já resolveu que o Atlético atuará no esquema 3-5-2, com três zagueiros, contra a Tuna Luso, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida marcará a reestréia de Vadão no comando do rubro-negro.

O time deverá começar o jogo com Diego; Alessandro, Igor, Daniel, Rogério Corrêa e Fabrício; Cocito, Kleberson e Adriano; Dagoberto e Ilan.

Vale lembrar que esse foi o meio-campo campeão brasileiro em 2001. Além dos três, foram titulares daquela campanha o lateral-direito Alessandro e o zagueiro Rogério Corrêa. Os zagueiros Daniel e Igor e os atacantes Ilan e Dagoberto eram reservas.

Portanto, do time que começará jogando contra a Tuna, apenas Diego e Fabrício não participaram da conquista.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…