20 fev 2003 - 18h12

Final do Paranaense será no dia 22 de março

O Campeonato Paranaense será encerrado no dia 22 de março, uma semana antes da estréia dos clubes paranaenses no Campeonato Brasileiro. A Federação Paranaense definiu nesta quarta-feira as datas das três fases decisivas, permitindo que os clubes classificados se organizem. A última rodada da primeira fase será disputado neste fim de semana, quando serão definidos os oito finalistas.

A única rodada das quartas-de-final será disputado na próxima quarta-feira, dia 26, com os confrontos 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. Os quatro primeiros terão a vantagem do mando de campo e de jogar pelo empate. A rodada indicará os quatro semifinalistas.

Na semifinal os jogos de ida serão dia 1º e os jogos de volta dias 8 e 9 de março, sempre à tarde, com transmissão pela TV. Já a decisão acontecerá nos dois fins de semana subsequentes – dias 15 e 22 de março. O melhor colocado na primeira fase continuará tendo a vantagem do local e empate nos confrontos até a decisão.

Fonte: Futebolpr



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…