21 fev 2003 - 13h54

A LUTA PELA QUARTA POSIÇÃO

Depois de arrancar o empate por 2 x 2 nos estertores, contra a Tuna Luso, pela Copa do Brasil, o Atlético se volta agora para o Campeonato Paranaense. E o técnico Oswaldo Alvarez já traçou o objetivo da equipe na competição: quer que o Furacão termine a primeira fase em 4º lugar para poder garantir a vantagem de decidir as quartas-de-final em casa. “Temos que buscar somar todas as vantagens possíveis num mata-mata”, afirmou.

O problema é que o rubro-negro já não depende mais dele para conseguir terminar a primeira fase na 4ª colocação. Com 10 pontos, o Atlético vai precisar vencer o Roma, domingo, na Arena, e ainda torcer por um tropeço ou de Londrina, que recebe o Malutrom, ou do Iraty, que recebe o Rio Branco. Londrina e Malutrom ocupam 3º e 4º lugares, com 12 pontos.

Se atingir seu objetivo, o Atlético evita também um eventual Atletiba nas quartas ou nas semifinais do Paranaense, permitindo que, se ocorrer, o clássico só aconteça na decisão. Para atingir essa meta, o rubro-negro terá força máxima contra o Roma. Além disso, o clube decidiu reduzir os preços dos ingressos. Arquibancadas custarão 10 reais, mulheres e estudantes pagarão 5 reais e crianças até 12 anos terão entrada gratuita.

Fonte: Futebolpr



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…