23 fev 2003 - 9h32

Decisão da Copa Tribuna é terça-feira

A Copa Tribuna Estadual de Juniores do ano passado enfim terá campeão e vice. Atlético e Londrina, em comum acordo com a Federação Partanaense de Futebol, representada pelo ex-jogador Nivaldo Carneiro, diretor das categorias de base, acertaram todos os detalhes, confirmando data, local e horário da grande decisão: será na próxima terça-feira, no CT do Caju, às 15h.

Atlético e Londrina farão uma decisão inédita da famosa competição. O Londrina chegou à decisão uma vez, perdendo o título para o Paraná Clube, em 99. Já o Rubro-Negro foi campeão por doze vezes. Mas é bom esclarecer que os clubes do Norte começaram as disputas a partir de 90. Quanto à arbitragem, Fernando Homann, diretor do setor, vai escolher os nomes neste final de semana.

Fonte: Jorge Luiz da Silva / Paraná-online



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…