24 fev 2003 - 23h08

Dupla decisão na quarta-feira

Na quarta-feira, dia 26 de fevereiro, Atlético e Londrina farão duas decisões. Uma é a vaga para as semi-finais do Paranaense 2003, outra é a decisão da Copa Tribuna 2003.

Antes do início da Copa Tribuna 2003, finalmente a partida decisiva do ano passado, está acertada. Atlético e Londrina disputam o título amanhã, às 15h no CT do Caju.

Os detalhes da final ficaram acertados entre os representanets do Atlético, Vinícius Eutrópio , do Londrina, João Severo e da Federação Paranaense de Futebol, o ex-jogador Nivaldo Carneiro . A decisão será feita em partida única e se houver empate, haverá prorrogação com gol de ouro. Persistindo o empate, o “caneco” será decidido nos pênaltis. Na oportunidade Pablo, melhor goleiro e Eduardo, artilheiro, defendendo o Iraty, levarão os troféus da competição de 2002.

Atlético e Londrina vão para a decisão com a base de seus juvenis do ano passado, mesclados com a experiência dos que permaneceram. O Furacão foi campeão metropolitano juvenil no segundo semestre sendo que o Tubarão fez ótima campanha no estadual da categoria. Espera-se uma decisão de alto nível.

Torcedor atleticano, compareça a incentive os futuros craques do Furacão!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…