24 fev 2003 - 20h00

Jean e Dagoberto são convocados para a Sub-20

O técnico Valinhos convocou, na tarde desta segunda-feira, os 20 jogadores que defenderão a Seleção Brasileira no XII Mundial Sub-20, que será disputado nos Emirados Árabes, em março.

Entre os convocados, estão os atleticanos Jean (lateral-esquerdo) e Dagoberto (atacante), que já defenderam a Sub-20 no Campeonato Sulamericano realizado no Uruguai.

A apresentação dos atletas está marcada 3 de março, às 10h, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio. Em seguida, a delegação segue para a Granja Comary, em Teresópolis, onde o grupo ficará treinando até o dia 5 de março, data do embarque para a Malásia, onde a Seleção participa de um torneio preparatório entre os dias 13 e 16 de março. No dia 18, embarca para os Emirados Árabes.

A estréia será no dia 26, contra o Canadá. Ainda na primeira fase, a Seleção enfrenta a República Tcheca e a Austrália – todos estes jogos serão em Dubai.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…