27 fev 2003 - 21h48

A DUPLA DECEPÇÃO

O Atlético não jogou bem e acabou eliminado do Campeonato Paranaense ao empatar sem gols com o Londrina, em partida disputada no estádio VGD, pelas quartas-de-final do torneio.

A principal decepção da torcida foi o setor ofensivo, que não conseguiu criar bons lances e acabou vencido pela forte retranca armada pelo treinador do time adversário, Roberto Fernandes.

As principais críticas da torcida caíram sobre o centroavante Ilan, que está marcado desde que se tornou titular no início do ano, aproveitando as saídas da dupla de ataque campeã brasileira em 2001, formada por Alex Mineiro e Kléber.

Outro que não escapou das vaias foi o jovem Dagoberto, que abusou das jogadas individuais, não passou bolas para companheiros em melhores condições e foi substituído antes do final da partida.

Não tendo chegado sequer às quartas-de-final do estadual, o Furacão viu o sonho do tetracampeonato escorrer pelas suas mãos e, caso os critérios desta temporada sejam mantidos, não participará da Copa do Brasil em 2004.

Fonte: Pelenet



Últimas Notícias

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…

Notícias

Quanto custam R$67,6 milhões?

Uma das questões mais importante do mercado financeiro é “Quanto esse capital vai me custar?“. A pergunta esta predicada na premissa que todo dinheiro que…