27 fev 2003 - 21h48

A DUPLA DECEPÇÃO

O Atlético não jogou bem e acabou eliminado do Campeonato Paranaense ao empatar sem gols com o Londrina, em partida disputada no estádio VGD, pelas quartas-de-final do torneio.

A principal decepção da torcida foi o setor ofensivo, que não conseguiu criar bons lances e acabou vencido pela forte retranca armada pelo treinador do time adversário, Roberto Fernandes.

As principais críticas da torcida caíram sobre o centroavante Ilan, que está marcado desde que se tornou titular no início do ano, aproveitando as saídas da dupla de ataque campeã brasileira em 2001, formada por Alex Mineiro e Kléber.

Outro que não escapou das vaias foi o jovem Dagoberto, que abusou das jogadas individuais, não passou bolas para companheiros em melhores condições e foi substituído antes do final da partida.

Não tendo chegado sequer às quartas-de-final do estadual, o Furacão viu o sonho do tetracampeonato escorrer pelas suas mãos e, caso os critérios desta temporada sejam mantidos, não participará da Copa do Brasil em 2004.

Fonte: Pelenet



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…