28 fev 2003 - 14h21

Vadão estuda reforços para o Brasileiro

O treinador Vadão lametou a eliminação precoce da equipe do Atlético que vinha evoluindo a começando a se impôr na competição. Embora tenha ficado frustado em não conseguir o tão sonhado tetra campeonato, o técnico Vadão, preferiu enaltecer a força do Londrina para explicar a eliminação precoce. “Eles foram melhores e mereceram a vaga”.

Vadão também contou que já está traçando planos para o Campeonato Brasileiro que vem aí. “O grupo precisa ser reforçado para que a gente possa realizar uma boa campanha, mas o importante, mesmo, é que temos uma boa base. Só necessitamos fechar o elenco com um pouco mais de qualidade”, diz.

Ele preferiu não citar as posições que estão carentes de reforços, mas pelo desempenho do time neste início da temporada, é bastante claro que o time precisa de um meia-cancha para jogar ao lado do Adriano, um lateral-esquerdo, já que Fabricio joga improvisado e Jean não conseguiu atuar constantemente, e uns dois ou três atacantes. Além é claro de pelo menos um zagueiro.

Muita gente não gostava da dupla Kleber e Alex Mineiro, mas agora devem estar morrendo de saudade deles, já que Dagoberto, Ilan e Jadilson não estão conseguindo fazer a bola beijar a rede. “Vamos conversar com calma para ver como está a situação financeira do clube e depois sim definir os prováveis reforços que serão contratados”, frisou o treinador atleticano.

Reportagem: Juarez Villela Filho com matéria do Diário Popular



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…