4 mar 2003 - 8h08

A ESPERANÇA É JADÍLSON

O Atlético vai enfrentar a Tuna Luso, dia 12 ou 13 de março – a data ainda deve ser confirmada pela CBF -, na partida de volta da Copa do Brasil, com uma modificação certa e uma que ainda está em estudo pelo técnico Oswaldo Alvarez. Em relação ao time que vinha atuando, Vadão não poderá contar com Dagoberto. O atacante está com a Seleção Brasileira Sub-20, que vai disputar o Mundial da categoria nos Emirados Árabes. Por isso, Jadílson deve ser escolhido para fazer dupla com Ilan.

Existe também a possibilidade de o próprio Ilan ser poupado na partida, para não ser hostilizado pela torcida na Arena da Baixada. Neste caso, Rodriguinho poderia ser adaptado ao ataque. Outra mudança seria a entrada de Leomar no meio-campo, jogando ao lado de Cocito. “Estamos testando alternativas”, diz Vadão, que pode abrir mão até do esquema 3-5-2.

Se confirmadas as alterações, o Atlético vai enfrentar a Tuna Luso com Diego, Alessandro, Igor, Rogério Correa e Fabrício; Cocito, Leomar, Kléberson e William; Jadílson e Rodriguinho. O Rubro-negro tem a vantagem de pode empatar por 0 x 0 ou 1 x 1, que mesmo assim estará classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.

Fonte: Futebolpr



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…