6 mar 2003 - 18h15

Juniores e Juvenis estréiam na temporada

Enquanto a categoria profissional do Atlético Paranaense aguarda a partida de volta da Copa do Brasil contra a Tuna Luso e o início do Campeonato Brasileiro, as categorias de base do clube – juniores e juvenil – têm data marcada para estrearem na temporada 2003.

A categoria juniores do Atlético Paranaense começa a defender no próximo domingo, dia 9, o título de Bicampeão conquistado há dez dias. A 16º Copa Tribuna Estadual de Futebol Juniores está programada para ter início no final de semana. A edição 2003 da competição vai reunir 19 equipes divididas em três grupos.

O grupo A, além do Atlético Paranaense, é formado pelo Rio Branco, Malutrom, São José, Caramuru e Araucária. A estréia rubro-negra acontece no domingo contra o Malutrom, às 11 horas, no estádio Pinhão, em São José dos Pinhais.

A categoria juvenil rubro-negra estréia no Campeonato Estadual da categoria na rodada dupla do mesmo dia. No domingo, dia 9, a garotada atleticana enfrenta o time do São José, às 9 horas, no estádio Pinhão. A competição reúne 25 equipes de todo o estado divididas em quatro grupos. O grupo do Atlético é formado pelo rival Coritiba, Caramuru, Vila Fanny, Fanático e São José.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…