8 mar 2003 - 12h37

ATLETICANOS PELO MUNDO

A paixão pelo Atlético não tem limites. Que o digam os moradores da Suécia. Neste país europeu, foi fundada uma torcida organizada do rubro-negro. A idéia foi do torcedor Burg Jr, que constantemente viaja para a região. A TUAS – Torcida Uniformizada Atleticanos na Suécia – já conta com vários sócios, que colecionam camisas e objetos do Furacão.

Outro país que conta com muitos torcedores do Atlético é os Estados Unidos. Muitos moradores de Dallas, Nova York e até do Havaí acompanham as notícias do clube pela Furacao.com e não perdem a oportunidade de mostrar o atleticanismo na região.

Japão e Oceania

Na capital do Japão, Tóquio, quem manda uma foto com amigos é a brasileira Liriana. Já na Austrália, em Brisbane, Cae e Simone fazem a festa com a camisa do time.

França e Itália

O Arco do Triunfo e a Torre Eiffel, na França, e a cidade de Roma são mais alguns locais que serviram de paisagem para fotos registradas pelos nossos amigos internautas que estão no exterior.

A imagem acima é do atleticano Fabrício Almada, num lugar estratégico de Roma.

Confira mais fotos de atleticanos espalhados no glo terrestre na seção PELO MUNDO.

Envie a sua foto para a seção PELO MUNDO para o e-mail pelomundo@furacao.com. Não esqueça de citar o local da foto, bem como quem aparece na imagem.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…