10 mar 2003 - 14h58

Clube faz campanha em favor de crianças com câncer

Sempre preocupado em exercer seu papel de uma das principais instituições sociais do Paraná, o Atlético anunciou hoje seu apoio a mais uma campanha social. O clube firmou parceria com a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia e será padrinho da campanha, cujo objetivo é arrecadar dinheiro para manter uma estrutura de apoio psicossocial, odontológico, musicoterapia, atividades pedagógico-recreativas e lazer às crianças.

A APCN abriga crianças que possuem alguma espécie de câncer e tem capacidade para 120 pessoas – entre as crianças e acompanhantes. Fundada em 1983, foi a primeira instituição a apoiar crianças carentes portadoras de câncer.

A primeira ação da campanha “Esporte, Arte e Responsabilidade Social” será realizada com a venda dos pacotes do Brasileirão. O torcedor que pagar R$ 5,00 a mais no preço do pacote estará levando uma caneca da Instituição autografada pelo Pentacampeão Kleberson. O valor integral arrecadado será revertido para APACN.

“É muito importante para a Associação como a nossa ter o Atlético Paranaense como parceiro, um clube que tem milhares de torcedores e que pode ajudar a aumentar o número de simpatizantes em favor da nossa causa”, afirmou a Presidente Mariza Del Claro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…