11 mar 2003 - 19h11

Ilan e Jadilson revivem dupla do início da temporada

A dupla de ataque que iniciou a temporada 2003 voltará a atuar junta na partida de volta frente a Tuna Luso na Copa do Brasil. Com a ausência de Selmir, o técnico Vadão confirmou o atacante Jadilson ao lado de Ilan.

O jogo contra o time do Pará seria a oportunidade de Selmir estrear com a camisa do Atlético na atual temporada. Porém, uma ecografia constatou uma distensão no músculo reto da coxa esquerda. A previsão do Departamento Médico do clube é que o atleta permaneça de três a quatro semanas em fisioterapia.

Mesmo com a escalação de última hora, o atacante Jadilson não detecta problemas em atuar com Ilan. Além do coletivo realizada na tarde de segunda-feira na Arena da Baixada, a dupla atuou junta nos três primeiros jogos do Furacão no Campeonato Paranaense.

“Eu e o Ilan já jogamos junto algumas vezes, além dos treinos. O segredo é conversar bastante e entrar em campo determinado a ajudar um ao outro e o Atlético”, explicou Jadilson.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…