FURACÃO SE CLASSIFICA
O Atlético derrotou a Tuna Luso por 1 a 0 em jogo disputado na noite desta quarta-feira na Arena da Baixada. Nas arquibancadas, a Torcida Organizada Os Fanáticos passou toda a partida posicionada na reta, apoiando os jogadores durante os 90 minutos.
Dentro de campo, notou-se o esforço dos atletas, mas faltou melhor organização tática e qualidade técnica. Salvaram-se o meia Adriano, como usual e o lateral-direito Alessandro. O goleiro Diego e o zagueiro Daniel também foram figuras de destaque.
Em compensação, os atacantes Ilan e Jadilson não foram bem e ambos acabaram substituídos. Boa chance para a revelação Paulo Santos, jogador que entrou em lugar de Jadilson e mostrou boas qualidades.
Outro destaque do jogo foi a péssima atuação do árbitro paulista Wilson Luís Seneme, que deixou de marcar dois pênaltis no primeiro tempo e inverteu uma série de faltas. No segundo tempo, foi extremamente rigoroso e expulsou Kleberson.
O gol da vitória rubro-negra foi marcado aos 4 minutos do segundo tempo. Depois de uma confusão na área, Ilan insistiu na jogada, dividiu com o goleiro André Luís e a bola sobrou para Adriano mandar para o fundo das redes.
Depois, Ilan ainda chegou a acertar a trave de André em um chute colocado.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO: Diego; Daniel, Igor e Rogério Corrêa; Alessandro, Cocito, Kleberson, Adriano e Fabrício (Fabinho); Ilan (Leomar) e Jadílson (Paulo Santos). Técnico: Oswaldo Alvarez.
Tuna Luso: André Luis; Valdemir, João Gomes, Guará e Ednilton, Tromba (Augusto), Bironga, Joacy (Marçal) e Ciro; Jaílson (Edílson) e Toninho. Técnico: Sinomar Naves.
Local: Arena da Baixada
Publico: 7.327
Gol: Adriano, 4 minutos do segundo tempo
Árbitro: Wilson Luís Seneme (SP)
Cartões amarelos: Guará, Fabrício, Tromba e Paulo Santos
Cartão vermelho: Kléberson
Clique aqui para ver as fotos dos torcedores no jogo contra a Tuna Luso.