13 mar 2003 - 12h07

Leomar pode ser titular contra o Sport

Com a suspensão do meio-campista Kleberson para o primeiro jogo contra o Sport, pela segunda rodada da Copa do Brasil, o substituto natural para a posição passa a ser o volante Leomar, criado nas categorias de base do Furacão.

Depois de defender o Atlético por vários anos, conquistando inclusive o título brasileiro da Série B em 95, Leomar foi para o Sport, onde também virou ídolo da torcida. Foi com a camisa do Leão que ele foi convocado para a Seleção Brasileira.

Negociado pelo Sport com o futebol sul-coreano, o jogador passou poucos meses no exterior e acabou sendo recontratado pelo Atlético. Agora, ele terá a oportunidade de fazer seu primeiro jogo como titular desta nova fase no Furacão justamente contra o Sport, seu ex-clube, onde deixou muitos amigos e vários admiradores na torcida e diretoria.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…