13 mar 2003 - 21h43

VADÃO ACREDITA NO ATLÉTICO

A CBF definiu nesta quinta-feira a ordem dos confrontos entre Atlético e Sport Recife, pela Copa do Brasil. O primeiro jogo, válido pela segunda rodada da competição, será em Curitiba, na próxima quarta-feira.

O time pernambucano eliminou o Dom Bosco, do Mato Grosso, na primeira rodada. O técnico Vadão elogiou o comportamento de seus jogadores na vitória de 1-0 sobre o Tuna Luso, quarta-feira em Curitiba.

Mesmo com o placar magro, o treinador destacou o fato ‘de que em competição mata-mata, o mais importante é passar’. A referência foi feita ao atacante Ilan, que foi vaiado pela torcida. Vadão observou que Ilan chegou a ajudar na marcação, quando o rubro-negro estava com dez, após a expulsão de Kleberson.

Mesmo sem contar com o pentacampeão no primeiro jogo, Vadão diz que espera um desempenho melhor do Atlético neste confronto. Para ele, sua equipe está em evolução e vem demonstrando a cada jogo.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…