O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 mar 2003 - 17h13

Esse Gabiru…

Não posso deixar de registrar a minha satisfação em torcer para um time que tem um guri franzino, meio com cara de moleque, mas que de moleque não tem nada…

Na verdade essa mensagem exalta esse atleta, Profissional com “P” maiúsculo, que tanto nos honra, orgulha, salva e traduz a garra que a torcida quer ver nas batalhas de seu time: Carlos Adriano de Souza Vieira.

Adriano, na verdade, mais parece um foguete limitado aos quatro cantos do gramado. Briga, luta, dribla, arma, ocupa todos os espaços e define como poucos no futebol brasileiro. Fiquei muito feliz com a notícia da possibilidade de sua convocação para a seleção brasileira – é mais que merecida e tenho a certeza de que ele busca isso incansavelmente. Com técnica, disciplina e profissionalismo que só se encontra nos melhores !

Há tempos atrás, quando Vadão esteve no Atlético pela primeira vez, confidenciou-me que o Adriano, nas preleções antes das partidas daquela época, não prestava muito a atenção no que ele dizia. E – segundo o próprio Vadão – nem precisava. Disse-me nosso Comandante Vadão que o futebol, para o Adriano, é uma coisa nata. Assim como para tantos outros talentos do presente e do passado. A preleção para ele era especial; curta e grossa: – Adriano, entre em campo e faça o que você sabe fazer ! O resto era por conta dele…

Espero que o Vadão e o Adriano possam ler essa mensagem que, retificando o que escreví acima, é uma homenagem a ambos, pois talentoso é o gerente que ouve seus colaboradores e tira deles o seu melhor, da melhor forma possível, fazendo com que todos ganhem e cresçam. É o que Vadão faz com o Adriano, certamente.

Gabiru: torço por você e para que todos os atletas, sobretudo de nosso time, de nosso país, do futebol ou não; se espelhem no seu amor e sua garra por sua equipe. Torço ainda prá que você continue por muito tempo conosco e que sua carreira continue brilhando. E certamente brilhará ainda mais ! Você merece !



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…