14 mar 2003 - 17h08

VADÃO NA DÚVIDA

Não será da maneira como a comissão técnica do Furacão desejava. A CBF divulgou o local do 1º confronto entre Atlético Paranaense e Sport pela Copa do Brasil sendo a Arena da Baixada. A intenção do rubro-negro em jogar fora se deve ao fato de que na atual fase da competição, caso o visitante vença por uma diferença de dois gols elimina a necessidade da partida de volta.

“Se o jogo fosse fora nós teríamos a condição de eliminar o Sport. Agora é pensar em conquistar um bom resultado em casa para viajar um pouco mais tranqüilo para Recife”, explicou Vadão.

Definido o local, o técnico atleticano começa a armar o time para enfrentar a equipe pernambucana. A grande dúvida será quem será o substituto de Kleberson que cumprirá suspensão automática. As principais opções são o volante Leomar e o meia Rodrigo. Porém, Vadão estuda a possibilidade de “empurrar” o jogador Fabricio para a vaga aberta no time e colocar Ivan na lateral esquerda.

“Eu ainda não decidi quem será o substituto do Kleberson. Eu tenho algumas opções e estou estudando-as. Além do Leomar e do Rodrigo, eu posso colocar o Fabricio na sua posição de origem (meia) e dar uma chance para o Ivan na lateral”, explicou.

O retorno do lateral Jean e do atacante Dagoberto está sendo aguardado pelo Atlético. A dupla está com a Seleção Brasileira SUB-20 disputando um torneio na Malásia. Caso os jogadores desembarquem em Curitiba na véspera do jogo, os Departamentos Médico e Físico do clube vão avaliar as condições dos atletas e decidir se poderão ficar à disposição do treinador rubro-negro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…