17 mar 2003 - 18h54

Brasil deve sediar a Copa de 2014

O site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) informa que o Brasil foi aclamado nesta segunda-feira por unanimidade como candidato único da América do Sul na luta para sediar a Copa do Mundo de 2014.

A decisão foi tomada durante a reunião do Comitê Executivo da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), em Assunção, Paraguai, após explanação do presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

“A Conmebol, atendendo o pedido do Brasil, com o apoio de seu presidente (Nicolaas Leoz) e com a decisão unânime das federações nacionais dos países sul-americanos, decidiu dar ao Brasil a candidatura única para sede da Copa do Mundo de 2014”, disse a entidade em comunicado oficial.

A idéia de ter o Brasil como candidato único do continente partiu da AFA (Associação de Futebol Argentina) e foi seguida imediatamente por todos os outros países da América do Sul.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…