17 mar 2003 - 19h00

Dagoberto pode ser a surpresa contra o Sport

Tudo depende de uma longa conversa. O técnico Vadão não descartou a possibilidade de utilizar o atacante Dagoberto na partida contra o Sport na próxima quarta-feira. O jogador está retornando ao Brasil após conquistar o título do Torneio na Malásia com a Seleção Brasileira SUB-20. A chegada da delegação está prevista para manhã desta terça-feira.

“O caso Dagoberto nós vamos deixar para decidir depois da chegada da Seleção Brasileira. Ele vai ser relacionado, mas somente após uma conversa para tomar uma decisão. Se ele estiver bem fisicamente e disposto ele pode até sair jogando”, afirmou Vadão.

O lateral esquerdo Jean também está retornando com o companheiro. Porém, a chance de Jean ser aproveitado na partida contra o rubro-negro pernambucano é pequena. O treinador atleticano não conhece a forma de atuar do atleta. Quando Vadão foi contratado para o cargo de preparador técnico do Furacão, o lateral estava no Departamento Médico tratando uma lesão na coxa esquerda. Jean viajou com a delegação brasileira ainda sob cuidados médicos e apenas se recuperou ao longo da competição.

“O Jean é um caso especial. Eu nunca vi o Jean treinar ou jogar. Quando eu cheguei no Atlético ele estava no DM e depois foi convocado”, concluiu o treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…