18 mar 2003 - 20h44

Fabrício pode jogar na lateral ou no meio

O meia Fabrício, do Atlético Paranaense, ainda não sabe se irá atuar novamente na lateral esquerda ou se jogará em sua posição de origem. O técnico Oswaldo Alvarez preferiu fazer mistério sobre qual posição Fabrício irá atuar, amanhã (19/03), contra o Sport. O jogador vem sendo improvisado na lateral desde o início do ano e tem se destacado nas partidas.

“Não me importo em jogar fora da minha posição, até porque estou tendo boas atuações na esquerda. Mas sempre é bom atuar na posição de origem, já que estou acostumado”, afirmou Fabrício.

Nesta partida contra o Sport, Fabrício tem a chance de atuar no meio-campo porque Kleberson foi expulso no jogo contra a Tuna Luso. Mas o técnico Vadão também treinou o time com Fabrício improvisado na lateral esquerda.

Fonte: TR.AC (assessoria de imprensa do jogador)



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…