18 mar 2003 - 14h55

Kleberson é chamado para a Seleção Brasileira

O técnico Carlos Alberto Parreira divulgou nesta terça-feira os jogadores que atuam no futebol brasileiro para o amistoso contra Portugal. O goleiro Marcos (Palmeiras), os meias Kaká (São Paulo) e Kleberson (Atlético-PR), e o zagueiro Luisão (Cruzeiro) vão participar do amistoso do dia 19 contra a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.

Os dois primeiros foram as novidades, já que não haviam sido chamados para o amistoso contra a China, jogo que marcou a volta do treinador à Seleção.

Na lista de estrangeiros, divulgada na última sexta-feira para atender as exigências da Fifa, a novidade foi o zagueiro Cris, do Bayer Leverkusen (Alemanha), que foi levado pela primeira vez à Seleção por Felipão.

Depois de encarar Portugal, o Brasil ia pegar Bahrein, mas o jogo foi adiado devido à iminente guerra EUA x Iraque. O país se localiza no Golfo Pérsico e serve como base militar americana.

Em 30 de abril, o adversário seria os Estados Unidos, mas o jogo foi cancelado pelo mesmo motivo e ainda não há um rival confirmado.

Confira a lista completa de convocados:

GOLEIROS: Dida (Milan) e Marcos (Palmeiras)
LATERAIS: Cafu (Roma), Belletti (Villarreal), Roberto Carlos (Real Madrid) e Júnior (Parma)
ZAGUEIROS: Cris (Bayer Leverkusen), Juan (Bayer Leverkusen), Luisão (Cruzeiro) e Edmílson (Lyon)
MEIAS: Gilberto Silva (Arsenal), Émerson (Roma), Flávio Conceição (Real Madrid), Zé Roberto (Bayern de Munique), Ronaldinho Gaúcho (PSG), Kaká (São Paulo), Kleberson (Atlético-PR) e Rivaldo (Milan)
ATACANTES: Ronaldo (Real Madrid), Denílson (Betis), Adriano (Parma) e Amoroso (Borussia Dortmund)

Fonte: Redação Terra



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…