18 mar 2003 - 9h38

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético vive o dilema do ataque responsável
Atacar sem dar espaço para o adversário. Eis o dilema do Atlético, na véspera de enfrentar o Sport, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vadão e jogadores parecem não saber qual deve ser a prioridade: marcar gols ou não os levar.
(Leia mais).

 

Espiões de Vadão passam as dicas do time do Sport
O técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, terá uma ajuda valiosa dentro do próprio elenco para enfrentar o Sport amanhã, pela Copa do Brasil. Os volantes Leomar e Douglas estiveram há pouco tempo jogando pelo Leão do Norte e o goleiro Diego trabalhou com Hélio dos Anjos, atual comandante do time pernambucano. Os três já conversaram com Vadão e passaram informações importantes sobre o adversário da segunda fase da competição.

(Leia mais).

 

Vadão faz mistério sobre o time para jogo contra Sport
O técnico Vadão resolveu fazer mistério quanto a escalação do Atlético para enfrentar o Sport, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. A atitude foi tomada para dificultar o trabalho do colega de profissão Hélio dos Anjos. Segundo o treinador do Furacão, quanto menos informações o comandante do rubro-negro pernambucano conseguir melhor para o seu time.(Leia mais).

 

Atlético busca equilíbrio
A escolha da Arena da Baixada como palco do primeiro confronto contra o Sport Recife aumentou a responsabilidade do Atlético na partida de amanhã, às 21h40, pela segunda fase da Copa do Brasil.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…