18 mar 2003 - 9h38

Resumo dos jornais desta terça-feira

Atlético vive o dilema do ataque responsável
Atacar sem dar espaço para o adversário. Eis o dilema do Atlético, na véspera de enfrentar o Sport, pela segunda fase da Copa do Brasil. Vadão e jogadores parecem não saber qual deve ser a prioridade: marcar gols ou não os levar.
(Leia mais).

 

Espiões de Vadão passam as dicas do time do Sport
O técnico Osvaldo Alvarez, do Atlético, terá uma ajuda valiosa dentro do próprio elenco para enfrentar o Sport amanhã, pela Copa do Brasil. Os volantes Leomar e Douglas estiveram há pouco tempo jogando pelo Leão do Norte e o goleiro Diego trabalhou com Hélio dos Anjos, atual comandante do time pernambucano. Os três já conversaram com Vadão e passaram informações importantes sobre o adversário da segunda fase da competição.

(Leia mais).

 

Vadão faz mistério sobre o time para jogo contra Sport
O técnico Vadão resolveu fazer mistério quanto a escalação do Atlético para enfrentar o Sport, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil. A atitude foi tomada para dificultar o trabalho do colega de profissão Hélio dos Anjos. Segundo o treinador do Furacão, quanto menos informações o comandante do rubro-negro pernambucano conseguir melhor para o seu time.(Leia mais).

 

Atlético busca equilíbrio
A escolha da Arena da Baixada como palco do primeiro confronto contra o Sport Recife aumentou a responsabilidade do Atlético na partida de amanhã, às 21h40, pela segunda fase da Copa do Brasil.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

Raio X: Penarol

Retrospecto, Nikão e bola na rede. Essas são as apostas do Furacão para garantir vaga na final da Sulamericana 2021. O Athletico é o único…