18 mar 2003 - 9h57

Treinador do Sport sonha com classificação

O técnico Hélio dos Anjos contou ontem que sonha com a classificação do Sport à terceira fase da Copa do Brasil. A colocação do treinador rubro-negro, segundo explicação do próprio, é relativa a projeção de planos que todos fazemos para atingir um determinado objetivo. “Em relação ao futebol brasileiro, não vejo o Sport como uma equipe inferior”.

Hélio completou o assunto dizendo que o regulamento da Copa do Brasil permite a classificação da equipe pernambucana, no caso de uma vitória por dois gols de diferença. “Da mesma maneira que eu vi hoje (ontem) pela manhã no site do Atlético/PR, eles queriam que o primeiro jogo fosse aqui no Recife. Neste caso, a vantagem seria deles em poder liquidar a fatura com uma partida”.

Na opinião dos jogadores leoninos, não importa se o adversário pense nisso ou naquilo. “Nós estamos trabalhando com determinação para encarar o Atlético/PR e, se possível, ganhar o jogo por uma diferença de dois gols”, comentou o meia Cléber.

Para o lateral-direito Carlinhos, o momento é favorável ao Sport. “Não podemos nos preocupar com os outros times. Uma coisa é se ter respeito, a outra é temer o adversário”.

Fonte: Jornal Folha de Pernambuco



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…