19 mar 2003 - 11h48

Dagoberto pode ir para a Juventus

O atacante Dagoberto, uma das boas revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, pode estar com as malas prontas para deixar o Atlético-PR com destino à Itália, para assinar com os poderosos de Turim, a Juventus, um dos maiores times do Velho Continente.

O clube de Turim mandou, recentemente, representantes para assistir aos jogos do time no Campeonato Paranaense. Dagoberto, que esteve na seleção brasileira sub-20 que realizou boa campanha no sul-americano da categoria e foi um dos destaques, se projetou nacionalmente em 2002 com boas apresentações no Brasileirão.

Como o atleta tem o passaporte francês, ele não seria considerado estrangeiro, o que aumentaria o interesse da Juventus, que poderia até mesmo desembolsar uma quantia maior pelo passe do jovem atleta. Para o Furacão, no entanto, as possíveis vendas de Dagoberto e Kleberson iriam enfraquecer demais a equipe, que não vem atuando bem nessa temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…