19 mar 2003 - 0h05

Dary Júnior estréia na Furacao.com

A partir de hoje a Furacao.com conta com mais um colunista de peso no time que está há mais de seis anos levando as melhores informações do Atlético Paranaense.

O jornalista e músico Dary Júnior passa a integrar a equipe de colunistas do site. E logo na estréia, Dary conta o porquê de torcer para o rubro-negro do nosso Estado.

“Aconteceu. Já radicado em Curitiba, topei com um vizinho chato. Ele fazia meu apartamento tremer de tanto barulho. Notei que o incômodo era mais freqüente às quartas-feiras e aos domingos. Quando ele não urrava, ficava aquele chiado intermitente de rádio fora de sintonia. Um dia, fulo da vida, decidi tirar satisfações. Não sem antes, por absoluta prudência, pedir a ajuda de amigos que o conheciam bem. Sabe como é, sou pantaneiro macho, mas vai que o vizinho cria resistência…”

Clique aqui para ler o texto na íntegra e não deixe de enviar o seu e-mail para o novo colunista.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…