Hora de (des)encantar Depois de passar sem sobressaltos pela Tuna Luso, o Atlético conhece hoje (às 21h40, na Arena, contra o Sport) um novo degrau da Copa do Brasil. Ao contrário da primeira fase, desta vez a equipe de Vadão não deve se dar ao luxo de perder tantos gols uma tônica do ataque nas últimas partidas.
(Leia mais).
Dagoberto, a atração contra o Sport O atacante Dagoberto mal chegou no CT do Caju e se transformou na principal estrela do time para a partida de hoje diante do Sport. Campeão do Torneio da Malásia com a seleção sub-20, ele será o grande reforço da equipe do Atlético, que tenta conseguir uma boa vitória para buscar a classificação no Recife com mais tranqüilidade. O jogo está programado para às 21h40, na Arena da Baixada, e é válido pela segunda fase da competição.(Leia mais).
Leomar é o espião do Furacão na Arena O técnico Vadão tem um espião em seu elenco para a partida desta quarta-feira, contra o Sport, pela segunda fase da Copa do Brasil. O volante Leomar atuou por cinco anos na Ilha do Retiro e conhece bem o adversário. Provável substituto de Kleberson, ele só não jogará na Arena, às 21h40min, se o treinador preferir escalar Fabrício no meio-campo.(Leia mais).
Misterio é a tática do Atlético Dagoberto, Leomar ou Ivan? Técnico Vadão esconde o jogo para tentar confundir Sport Recife na Copa do Brasil
(Leia mais).
Atlético recebe Sport pela Copa do Brasil O Atlético recebe o Sport hoje, às 21h40, na Arena da Baixada, nesta que será a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, tem preocupação no ataque, que vem desperdiçando muitas chances.(Leia mais).
Atlético-PR enfrenta o Sport na Arena Atlético-PR e Sport jogam hoje, às 21h40, um dos confrontos mais disputados da segunda fase da Copa do Brasil. A partida será realizada na Arena da Baixada. O time pernambucano conseguiu a vantagem de decidir a classificação na Ilha do Retiro porque, segundo a CBF, possui um histórico melhor que o Furacão na competição. Na primeira edição da Copa do Brasil, realizada em 1989, o Sport foi vice-campeão ao ser derrotado pelo Grêmio.(Leia mais).
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…