O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 mar 2003 - 10h35

Deu prá bolinha deles…

Então lá estava eu depois de um dia de trabalho inteiro para ganhar no ano o que a maior parte deles ganham num mês. Primeiro tempo 0 X 3. De repente me pergunto o que é que eu estava fazendo ali, papel de bobo, me respondo em seguida. Então deu prá bolinha deles, vou me embora e com certeza não volto mais. Estava pensando em comprar o tal pacote. Afirmo que não compro mais. Não quero mais ser feito de idiota. Futebol meus amigos é espetáculo, e 15,00 reais é muito dinheiro para se pagar para ver um bando de preguiçoso que sai dali toma um banho, pega sua BMW e vai curtir a vida. Não passam de um bando de come e dorme, num centro de treinamento que é melhor que um hotel 5 estrelas. Melhor faria se tivesse alugado três fitas numa locadora, ou mesmo gasto em uma entrada de cinema para assistir confortavelmente um filme que me fizesse relaxar e saudável para enfrentar o dia seguinte. Tampouco me disponho a passar os noventa minutos xingando o time inteiro. Não fui lá para isto, e nem tampouco me dá prazer.

Há já sei eles não estão satisfeitos com o salário, quem sabe um time maior vai pagar alguma coisa mais? Mas para ganhar tem que mostrar serviço. Quem sabe eles dedicam o resto da vida a estudar e se preparar para lecionar numa Universidade pública, como eu, e acabar recebendo 1/100 do salário deles por mês. Sabe o que, vão caçar sapo, se tem idiota que ainda tem interesse neles que continuem sofrendo e os prestigiando. Eu não quero mais saber deste time. Vou pegar um bom livro e me deliciar com coisa mais inteligente e menos frustrante.

Tchau Atlético. Que a 2a divisão lhe seja leve.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vale vaga na final

Depois do empate em dois gols entre Athletico e Flamengo pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil 2021, as equipes tiveram resultados…

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…