Atlético evita eliminação precoce Graças a um começo assustador contra o Sport, o Atlético ficou muito distante da classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para prosseguir no torneio, a equipe de Vadão terá que vencer os pernambucanos por dois gols de diferença, na próxima quarta-feira, em Recife. Ontem à noite, na Arena, os pernambucanos venceram por 3 a 2.(Leia mais).
Atlético toma três e só milagre o mantém na Copa do Brasil O Atlético voltou a aprontar mais uma perante a sua torcida. Em uma noite de um futebol irreconhecível e, em plena Arena, perdeu por 3 a 2 para o Sport e quase deu adeus à Copa do Brasil. A próxima partida está programada para a quarta-feira que vem na Ilha do Retiro. Para se classificar, o Rubro-Negro paranaense precisará vencer por dois gols de diferença, ou por um gol apenas desde que marque quatro ou mais gols.(Leia mais).
Sport vence Furacão por 3 a 2 em Curitiba Em um jogo de tempos distintos, o Sport venceu por 3 a 2 o Atlético-PR,que chegou a estar perdendo por 3 a 0. Derrotado, o Furacão conseguiu ao menos adiar a decisão da vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil para o jogo de volta, no dia 26, na Ilha do Retiro. Os paranaenses precisarão vencer por dois gols de diferença.(Leia mais).
Quase uma Tragédia na Baixada A lua de mel do Atlético com os torcedores após a contratação de Vadão chegou ao fim ontem à noite. Irreconhecível no primeiro tempo, o Atlético amargou uma derrota indigesta para o Sport Recife, por 3 a 2, em plena Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, e foi muito vaiado pela torcida.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…