20 mar 2003 - 8h11

Resumo dos jornais desta quinta-feira

Atlético evita eliminação precoce
Graças a um começo assustador contra o Sport, o Atlético ficou muito distante da classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil. Para prosseguir no torneio, a equipe de Vadão terá que vencer os pernambucanos por dois gols de diferença, na próxima quarta-feira, em Recife. Ontem à noite, na Arena, os pernambucanos venceram por 3 a 2.(Leia mais).

 

Atlético toma três e só milagre o mantém na Copa do Brasil
O Atlético voltou a aprontar mais uma perante a sua torcida. Em uma noite de um futebol irreconhecível e, em plena Arena, perdeu por 3 a 2 para o Sport e quase deu adeus à Copa do Brasil. A próxima partida está programada para a quarta-feira que vem na Ilha do Retiro. Para se classificar, o Rubro-Negro paranaense precisará vencer por dois gols de diferença, ou por um gol apenas desde que marque quatro ou mais gols.(Leia mais).

 

Sport vence Furacão por 3 a 2 em Curitiba
Em um jogo de tempos distintos, o Sport venceu por 3 a 2 o Atlético-PR,que chegou a estar perdendo por 3 a 0. Derrotado, o Furacão conseguiu ao menos adiar a decisão da vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil para o jogo de volta, no dia 26, na Ilha do Retiro. Os paranaenses precisarão vencer por dois gols de diferença.(Leia mais).

 

Quase uma Tragédia na Baixada
A lua de mel do Atlético com os torcedores após a contratação de Vadão chegou ao fim ontem à noite. Irreconhecível no primeiro tempo, o Atlético amargou uma derrota indigesta para o Sport Recife, por 3 a 2, em plena Arena da Baixada, pela Copa do Brasil, e foi muito vaiado pela torcida.

(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…