24 mar 2003 - 15h03

Chances de Adriano ser convocado aumentam

As chances do Atlético contar com dois jogadores no amistoso diante da Seleção de Portugal no próximo sábado aumentaram depois das contusões de Kaká, do São Paulo e de Denílson, do Betis (Espanha).

Parreira afirmou em algumas declarações à imprensa, que apenas jogadores diferenciados teriam lugar em sua equipe, e que Adriano seria um desses jogadores.

Adriano já vestiu a camisa da Seleção Brasileira Pré-Olímpica em 1999, ao lado de Lucas, que também defendia o Atlético na época.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…

Fala, Atleticano

Quatro derrotas, já deu!

No início desta temporada, foi informado à Nação Rubro Negra, que à prioridade era o Campeonato Brasileiro. Já passou, seis rodadas, vencemos duas sem convencer…