24 mar 2003 - 12h02

Seleção Chuteira de Ouro tem apenas um atleticano

Acontece hoje, a entrega do mais tradicional prêmio do futebol paranaense, a Chuteira de Ouro. Do elenco atleticano, apenas o meio campo Adriano foi escolhido entre os melhores. A Seleção escolhida pela crônica esportiva, que será recepcionada no Costelão do João Catarina ficou assim:


Vílson (Paranavaí); Jamur (Londrina), Edinho Baiano (Coritiba), Fabrício (Coritiba) e Leandro (Malutrom/Coritiba); Roberto Brum (Coritiba), Tcheco (Coritiba), Tiago (Iraty) e Adriano(Atlético); Neizinho (Paranavaí) e Edu Sales (Coritiba). O técnico escolhido é Paulo Bonamigo e o preparador físico Róbson Gomes. Marcel é a revelação, e Éverton (Paraná) revelação júnior.


Outro prêmio à atleta atleticano será dado ao atacante Ilan (gol mais bonito), pelo gol marcado contra a Portuguesa, quando passou por três zagueiros e pelo goleiro, decretando a vitória por 1 X 0.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…