26 mar 2003 - 17h22

Brasileirão: Grêmio terá esquema modificado

Ameaçado de perder o emprego depois de mais de dois anos no comando do Tricolor, o técnico Tite decidiu adotar o 4-4-2, utilizado na derrota para o Pumas, como o novo esquema de jogo. Com isso, Gilberto segue como meia, com Roger fazendo a função de lateral esquerdo, posição em que conquistou a maior parte dos títulos pelo Tricolor.

As boas notícias para a estréia no Brasileirão, sábado, contra o Atlético-PR, são os retornos de Luís Mário e Christian, o ataque titular do time do estádio Olímpico. O volante Amaral deve mesmo ser o titular na função de primeiro volante. O jogador vem agradando e Gavião fica como opção para o setor.

A provável escalação gremista: Danrlei; Anderson Lima, Ânderson Polga, Claudiomiro e Roger; Amaral, Tinga, Rodrigo Fabri e Gilberto; Luís Mário e Christian.

Fonte: Gazeta Esportiva



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…