26 mar 2003 - 10h00

Hélio reputa que Atlético estará mais forte

O técnico Hélio dos Anjos, do Sport, acredita que o Atlético estará mais forte no jogo desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, do que esteve na semana passada, quando o jogo foi na Baixada. Segundo o comandante do adversário, o Furacão está mais preparado e será um adversário muito difícil para o time recifense.

“O adversário será bem mais forte do que no primeiro jogo e temos que redobrar a atenção se quisermos seguir na Copa do Brasil”, declarou ele ao Diário de Pernambuco.

Hélio fez questão de relembrar aos seus atletas que o jogo da Baixada já é passado. “Não quero nem mais falar sobre a vitória no Paraná. Quanto à vantagem, só vamos pensar nela quando o jogo estiver nos minutos finais”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…