26 mar 2003 - 10h14

Juniores jogarão na Baixada

Até hoje, apenas um jogo das categorias de base do Atlético havia sido realizado na Arena da Baixada. Os juniores do Furacão bateram a equipe do Olinda, de Ponta Grossa por 1 X 0, em 2001. Mas sábado tem novidade para o torcedor.

Na preliminar de Atlético e Grêmio, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor poderá conferir como andam os garotos comandados pelo Professor Lio Evaristo, que enfrentarão o Caramuru, de Castro a partir das 15:30, jogo válido pela 4ª rodada da Copa Tribuna.

A intenção da Comissão Técnica e do Coordenador do CT, Antonio Carlos Gomes, é fazer com que os garotos já possam ir sentindo o gostinho de atuar ao lado da torcida desde já. Torcedor atleticano, compareça mais cedo no sábado e apóie nossos atletas!



Últimas Notícias

Brasileiro

Desastre aéreo no Maracanã

O Athletico foi massacrado pelo Flamengo, que impôs 5 a 0, ao natural, nesse domingo(14), diante de 62 mil pessoas, no Maracanã, pela 22ª rodada…

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…