26 mar 2003 - 10h28

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Ao ataque!
Técnico Vadão reforça o meio-de-campo para ter mais força ofensiva e quebrar o tabu de nunca ter vencido o Sport em Recife(Leia mais).

 

Atlético enfrenta o Sport precisando vencer por dois gols
O Atlético comemora hoje 79 anos e o maior presente que a torcida gostaria de ganhar é a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.(Leia mais).

 

Furacão quer presente de aniversário
Atlético completa hoje 79 anos e quer de presente a vitória sobre o Sport, às 21h40min, pela Copa do Brasil, quebrando o tabu de nunca ter vencido os pernambucanos na Ilha do Retiro. Em oito jogos, foram quatro empates e quatro vitórias do Sport.(Leia mais).

 

Ao ataque contra o Sport
Quebrar dois tabus, vencer por uma diferença de dois gols e ainda fazer bonito no dia do aniversário de 79 anos. Esta é a relação de tarefas que o Atlético precisa cumprir contra o Sport hoje, 21h40, para continuar na Copa do Brasil.(Leia mais).

 

Atlético vai em busca de gols e da vaga
No dia que completa 79 anos, Furacão precisa vencer o Sport na Ilha do Retiro para seguir na Copa do Brasil(Leia mais).

 

Atlético faz na Copa do Brasil pré-estréia para o Brasileirão
Atlético estréia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Grêmio, mas hoje terá uma prova de fogo para dimensionar sua força em um torneio nacional.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…