26 mar 2003 - 10h28

Resumo dos jornais desta quarta-feira

Ao ataque!
Técnico Vadão reforça o meio-de-campo para ter mais força ofensiva e quebrar o tabu de nunca ter vencido o Sport em Recife(Leia mais).

 

Atlético enfrenta o Sport precisando vencer por dois gols
O Atlético comemora hoje 79 anos e o maior presente que a torcida gostaria de ganhar é a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil.(Leia mais).

 

Furacão quer presente de aniversário
Atlético completa hoje 79 anos e quer de presente a vitória sobre o Sport, às 21h40min, pela Copa do Brasil, quebrando o tabu de nunca ter vencido os pernambucanos na Ilha do Retiro. Em oito jogos, foram quatro empates e quatro vitórias do Sport.(Leia mais).

 

Ao ataque contra o Sport
Quebrar dois tabus, vencer por uma diferença de dois gols e ainda fazer bonito no dia do aniversário de 79 anos. Esta é a relação de tarefas que o Atlético precisa cumprir contra o Sport hoje, 21h40, para continuar na Copa do Brasil.(Leia mais).

 

Atlético vai em busca de gols e da vaga
No dia que completa 79 anos, Furacão precisa vencer o Sport na Ilha do Retiro para seguir na Copa do Brasil(Leia mais).

 

Atlético faz na Copa do Brasil pré-estréia para o Brasileirão
Atlético estréia no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, contra o Grêmio, mas hoje terá uma prova de fogo para dimensionar sua força em um torneio nacional.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…