27 mar 2003 - 10h30

Opinião: “Acorda, Atlético!”

Mais um jogo, mais uma derrota. O Atlético está experimentando a paciência do torcedor até suas últimas conseqüências. A derrota foi até normal digamos. Anormal foi a maneira como o time se comporta em campo, covardemente, sem arriscar, ficando na 2ª etapa sem tentar chutes a gol.

Não perderei meu tempo em falar dos garotos mimados Ilan e Dagoberto, que estava tão mal que substituiu-se sozinho. O Atlético precisa, na pior hipótese de uma nova dupla de zaga, pois se não fosse Diego, levaríamos mais gols, um meio campo combativo como Cocito e no mínimo do mínimo do mínimo, um atacante.

De cabeça, qualquer um pode dizer no mínimo 8 times melhores que nós neste Brasileiro. Juventude, São Paulo, Santos, Vasco, “eles”, Cruzeiro, Vitória, Corinthians, Guarani, Grêmio, Fluminense, Goiás…. olhem, já foram 12. Isso porque não damos bola, mas Fortaleza, Criciúma, Ponte Preta, Figueirense, não nos devem nada!

A Diretoria (leia-se Mário Celso Petraglia), já disse que este ano é contensão de despesas, recuo nos investimentos e que o time é esse. Presidente, sai bem mais caro subir de volta para a primeira divisão do que manter-se nela. Com este time, o Atlético cai!

Juarez Villela Filho
colunas@furacao.com



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…